Rádio Fusion

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Americana pretende ser a mulher mais gorda do mundo


Pois é,cada vez mais as pessoas buscam uma fama fútil e com coisas desnecessárias,como é o caso dessa retardada americana,que sonha sem ser a mulher mais gorda do mundo (¬¬)

A elefantinha mulher,chamada Susanne Eman,de 32 anos,pesa 320.765.321Kg,consome 20 MIL CALORIAS POR DIA (oO),e pretende chegar aos 360kg até o final do ano.


Susanne fica 8 horas enchendo seu carrinho de compra,com ajuda dos filhos Gabriel, de 16 anos, e Brandin, de 12,e a baleia não anda,já que jubartes não possuem pernas,e se locomove com carrinho motorizado de titânio ela optou por fazer as compras com carrinho elétrico,pois assim o gasto energético é menor.

O pior é que Susanne não percebe o quanto é ridícula não se preocupa com problemas que a (OBESIDADEEEEEEEEEE MÓRRRRRBIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)²³² pode causar,e diz que se acha mais sexy gorda (e pra min não passa de desculpa de quem não consegue emagrecer): "Quanto maior eu fico, melhor me sinto. Eu me sinto mais confiante e sexy. Por que eu não deveria quebrar os limites e ver o quanto eu posso ficar gorda e me manter saudável?” e como eu havía dito: “Dois anos atrás eu cheguei aos 222 quilos porque eu estava perdendo a batalha contra o excesso de peso”, conta ela. A mulher garante que começou a atrair mais homens quando engordou, então parou de tentar emagrecer". (Será mesmo que ela está assim por querer ou falta de opção?)

E não parou por aí,Susanne quer chegar a incrível meta de 730 Kg para bater o recorde mundial,se não morrer até lá,e dar prejuízo pro tamanho do caixão e ela já bateu um recorde,como a mãe mais gorda do mundo,passando Donna Simpson,que tem 317 Kg



Fonte : http://extra.globo.com/noticias/mundo/americana-pretende-se-tornar-mulher-mais-gorda-do-mundo-2469921.html
Ps.: Esta notícia não contém nenhum tipo de ódio,preconceito,vudú ou ameaças contra os gordinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário