Rádio Fusion

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Datas confirmadas para show de Justin Bieber no Brasil.


Para o delírio das fãs da do Justin Bieber,a produtora XYZ LIVE confirmou as datas e os locais onde Bieber se apresentará,onde fará 3 shows: Rio de Janeiro,Porto Alegre e São Paulo ainda bem que ele não virá em Minas Gerais.

"Em outubro o Brasil receberá pela primeira vez em seus palcos o maior ídolo teen da atualidade: o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber, que chega ao país com a turnê internacional de “My World Tour” Comunicado oficial

05 de outubro,Rio de Janeiro será a primeira cidade onde o astro teen vai se apresentar,no Engenhão. No dia 08 de outubro,para a tristeza alegria dos paulistas,será a vez de São Paulo,e se apresentará no Estádio do Morumbi, com mais 3 bandas,sendo elas: Cobra Starship, The Wanted e Cine (kkkkkkkkkkkkkk). E no dia 10 de outubro felizmente infelizmente,será o último show da do cantora cantor em solo brasileiro,em Porto Alegre,no Estádio Beira Rio.

A garotada (sim,garotada,ninguém maior de 20 anos,curte Justin Bieber),deverá ficar atenta,pois os ingressos começarão a ser vendidos dia 26 de agosto em São Paulo,30 de agosto no Rio de Janeiro e 01 de setembro em Porto Alegre,pois,provavelmente,os ingressos se esgotarão rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário