Rádio Fusion

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Liam Gallagher processa irmão


Liam Gallagher , ex-vocalista da banda Oasis , processa o irmão que por INVEJA , começou comentários sobre o fim da banda .O que deixou Liam mais irritado foi que Noel , o irmão mais novo ( o invejoso ) , declarou que a banda Oasis não havia se apresentado no V Festival porquê Liam estava de ressaca ... Noel também disse que Liam estava preocupado demais em promover sua marca de roupas, Pretty Green, e isso foi um dos fatores que acelerou a separação do Oasis.Liam negou as acusações e pediu que o irmão se desculpasse publicamente, o que não aconteceu. Então Liam tomou as medidas legais cabíveis.
"Isso é uma mentira e quero que os fãs do Oasis e outros que foram ao V saibam a verdade. Fiquei devastado quando não consegui tocar porque não queria decepcionar os fãs. A verdade é que eu estava com laringite, algo que o Noel ficou sabendo naquela manhã e que foi diagnosticado por um médico", disse Liam em um anúncio oficial.
Liam disse que já está acostumado a conviver neste clima de animosidade com o irmão, mas que dessa vez as declarações o atingiram de maneira profissional.
"Tentei resolver isso de forma amigável, mas fui deixado sem alternativas a não ser tomar medidas legais. Tudo o que quero é um pedido de desculpas", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário