Rádio Fusion

sábado, 20 de agosto de 2011

Os 10 animais mais perigosos do mundo!!


10 - Ursos : 5-10 mortes por ano

Os grandões aqui são bem velozes e fortes,nada a ver com aqueles ursos de pelúcia que agente tinha quando eramos pequenos,e destroem suas presas em pouco tempo


09 - Tubarão : +/- 100 mortes por ano

O maior predador aquático,ganhando fama de assassinos do mar,já que alguns tubarões como o branco e o tigre dão este título a espécie em geral. (há muitos casos de ataque,mas poucos de morte)


08 - Medusa : +/- 100 mortes por ano

Eu fico encantado por essas criaturas,lindas e elegantes,parecem não ser desse mundo,apesar de serem super venenosas e perigosas ao ser humano,e sua picada pode matar em minutos um homem adulto.


07 - Hipopótamo : 100-150 mortes por ano

Encarados como dóceis e preguiçosos,mas não são.
Os hipopótamos são altamente agressivos e muito rápidos,podendo alcançar facilmente um ser humano em terra! (estranho,não?)


06 - Elefantes : 300-350 mortes por ano

Os elefantes selvagens são bem diferentes dos que você encontra no zoológico,eles são rápidos,agressivos,atacam sem prévia e ainda possuem aquela poderosa e afiadíssima presa,que combinadas com seu enorme peso,são responsáveis pela morte de vários guardas florestais.


05 - Crocodilos : 600-800 mortes por ano

Réptil antigo,de aproximadamente 200 milhões de anos,são ferozes e predadores fenomenais


04 - Felinos : cerca de 800 mortes por ano

Espécie de animal que eu mais amo,além de serem incrivelmente rápidos,inteligentes e fortes são lindos e estilosos,e ainda possuem musculatura suficiente para abater qualquer presa.
Entre este grande número de mortes,estão inclusos as onças,panteras,leões,tigres e pumas,que perdem cada vez mais seu habitat para os humanos,resultando os ataques


03 - Escorpiões : 800-2000 mortes por ano

Apesar de serem menores do que todos os listados acima,os escorpiões são bastante intimidadores,com uma picada altamente venenosa,podem matar muitas espécies animais.


02 - Serpentes : 50.000 - 125.000 mortes por ano

As serpentes atacam geralmente por serem animais de belas escamas,pessoas que chegam perto delas para tentar capturar ou apenas observar,e por se sentirem ameaçadas,atacam.
A maioria dos ataques ocorrem na África,Ásia e América do Norte.


01 - Mosquitos : 2-3 milhões de mortes por ano

Além de irritantes,são muito perigosos,transmitindo doenças fatais,como a malária,febre amarela,dengue e outras,e infelizmente por serem muito pequenos,seu ataque chega a ser imperceptível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário