Rádio Fusion

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POLÊMICA: Lady Gaga e Jamie Foxx são envolvidos em tráfico de drogas.

  Pois é meus caros leitores,Lady Gaga e Jamie Foxx,grandes nomes da música e cinema,respectivamente,estão a ponto de terem a imagem bem abalada,pois,os 2 são suspeitos de terem envolvimento com drogas.

  Segundo o site Radar Online,a polícia federal dos EUA,descobriu que a cantora satânica e o ator são amigos íntimos (ui...) de 2 traficantes internacionalmente famosos,e Jamie ainda seria sócio de um deles.

  A caricata modinha cantora(?) foi ajudada por Kevin Mucthison a criar drogas visuais e auditivas,para que apenas retardados consigam gostar dessa perua barata,que só quer só aparecer fones de ouvido,e tinha a mesma proposta para Foxx.

  Braithwaite,o segundo homem,que foi preso em 14 de junho,foi visto 12 dias antes de ir para a cadeia,mantendo relações sexuais com Jamie Foxx em uma boate fechada para homossexuais enrustidos em um jogo da NBA no colo ao lado do astro de Hollywood.

  Segundo o tenente Justin Griffin,nem Gaga,nem Foxx estariam sendo investigados criminalmente ainda,mas o caso está em curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário