Rádio Fusion

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Selena Gomez em história em quadrinhos





Todos pensávamos que já havíamos visto de tudo,e agora aparece essa: A namoradinha de Justin Bieber virou personagem de história em quadrinhos.

Vocês devem estar me perguntando,quem fez essa tosqueira,eu vos respondo,a empresa Bluewater,famosa por fazer coisas do gênero com outros artistas como Michael Jackson e Madonna e outros modinhas como a Lady Gaga,Justin Bieber e essa garota.


"Isso" será lançado em setembro deste ano,e custará U$3,99 (R$6,50),e virá em 2 versões,e apresentará uma cobertura por Adam Ellis,uma novelinha de 40 páginas gráficas,que custará U$7,99 (R$12,90),para que fãs idiotas possam colecionar e prometem que vão gostar do resultado.Eu particularmente,não compraria nem para limpar as fezes dos meus cachorros e do meu gato.


A história será escrita por Marc Shapiro e desenhada por Alex Lopez,e o editor Darren G. Davis,disse que pretende mostrar coisas desconhecidas sobre a vida sexual da cantora(cantora?).




Nenhum comentário:

Postar um comentário