Rádio Fusion

sábado, 17 de setembro de 2011

Milionário dá socos em empresário durante programa de TV da Rússia


O multimilionário russo Alexandre Lebedev, um dos principais acionistas da companhia aérea Aeroflot e proprietário de vários jornais britânicos, atacou com socos outro rico empresário durante um programa de televisão, indicou o canal de televisão russo NTV em seu site.
Lebedev, ex-agente da KGB e crítico do regime russo, atingiu Serguei Polonski, ex-chefe do grupo imobiliário Mirax Group, durante debate televisionado sobre a crise financeira.
No trecho divulgado pela NTV, que pode ser visto no site da emissora europeia, Lebedev se levanta de sua cadeira e atinge Polonski no rosto, fazendo-o cair, pouco depois deste último dizer em relação aos outros convidados que queria "dar um soco na cara deles".
Alexandre Lebedev, proprietário dos jornais britânicos "The Independent", "The Evening Standard" e da publicação de oposição russa "Novaia Gazeta", se justificou em seu blog explicando que seu adversário havia se comportado de maneira agressiva durante toda a filmagem, e que havia se mostrado ameaçador. O programa com a briga dos empresários será exibido neste domingo (18)
empresário (Foto: Reprodução/NTV)
Momento em que empresário russo leva soco  (Foto: Reprodução/NTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário