Rádio Fusion

domingo, 11 de setembro de 2011

Thiago Gagliasso não lava suas cuecas


  Te contar viu,esse moço ai agora cismou de causar no reality show da record,A Fazenda,a poucos dias disse que batia nos animais,para que fizessem sexo com ele,em especial os jegues e cavalos provocando raiva em muita gente,e agora o "galã" (será?) caiu novamente na mídia: ele não lava as cuecas.
  
  Os peões neste domingo (11),estavam questionando sobre a higiene do rapaz,e a titia Monique disse que nunca viu esse porco lavar uma peça de roupa,então passaram a perguntar,o que este suíno faz com as cuecas sujas? já que cada um deve lavar as próprias peças íntimas e brinquedos sexuais.

  Foi então que o cantor Marlon,que estabelece uma relação amorosa com o ator a algum tempo na casa,disse que ele usava a cueca normal e depois a virava do avesso,e que embaixo do edredom,sentia um puta cheiro de queijo,e que não sabia o que ele fazia depois com a cueca.

  Sem contar que,esse atorzinho pode ser expulso se voltar a agredir os animais,já que hoje,xingou uma verbalmente,chamando-a de Valesca,e após isto,foi comunicado pela fazendeira Raquel Pacheco sobre a ameaça,e quando acabou de ouvir riu e disse: "Ridículo",referindo-se a prótese de silicone da popozuda,que já estava no joelho,de tanto que aquilo é irregular e mal posto,mudando sempre de posição.

Um comentário: