Rádio Fusion

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Britney Spears vai se casar!!

  Sua reação ao título: De novo?
  Minha reação: Mas ela já não estava casada?


  Nossa,que novidade... Britney Spears vai se casar pela 12ª vez,tornando essa notícia algo tão batida,que eu aposto que daqui 5 meses postaremos algo sobre seu novo casório.

  A bola da vez foi Jason Trawick que teria confirmado o seu casório com a Geisy Arruda Princesa do Pop nessa sexta-feira (16) para o site "Acess Hollywood",e teria dito que estava "esquiando" nas banhas de Britney de tanta felicidade.

  A irmã de Gilberto Barros,dona dos hits "Womanizer" e "Radar" estaria dando dicas em seu Facebook,com a mensagem: "Gente,estou aqui tomando meu sorvete de bacon e como minha boca está tão cheia,estou quase deixando vazar algo que quero contar a vocês,e vou contar logo após eu terminar as minhas 34 pizzas de brigadeiro". Após este anúncio,ela não voltou mais.

  A equipe do Furão.com deseja felicidades ao pombinho e a chester,e esperamaos que esse dure mais um tempo,pois temos fotos do antigo casamento de Britney que durou 3 horas apenas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário