Rádio Fusion

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima , "O" pegador

Gusttavo Lima , o novo rídiculo da parada cantor de sertanejo universitário ( a praga que canta aquela música ridícula , o  tcherere tchê tchê Gusttavo Lima e você ) , disse que pega 25 em um mês ( que bom que ele falo que pega 25 e nao identificou o sexo de quem ele pega , porque , só travestis pra pegar esse dai ) . O magrelo ridículo Gusttavo Lima , assume que aproveita, sim, a fama e o assédio para emplacar com fãs mais ousadas. 
"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", gaba-se Gusttavo, que, desde os 17 anos, diz ser assediado pelas mulheres.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI COITADO 

Com uma média de 28 shows por mês e uma multidão enlouquecida por ele, a presença das meninas em seu camarim é frequente. Por conta da audácia de algumas, ele não esconde que já transou ali mesmo.
"É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro", se diverte o cantor.GENTE ESSE MENINO NAO TEM NOÇÃO DO QUÃO RIDICULO ELE É ...
O "pegadorzão" diz que pega qualquer puta , portanto putas do meu Brasil , se eu fosse vocês , iria a algum show dele , pois , como ele mesmo disse , " ... o pau quebra" o único pau que deve quebrar é o dele , que deve broxar SEEEMRPE na hora "H" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário