Rádio Fusion

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quando trocamos os lápis por preservativos!

 
  Sim,vai ter que dar,essa é a resposta esperada pelos alunos na escola de Ylvia-Maria Thompson,uma escola aonde a área da educação sexual deve ser explorado em peso.

  "Ensinamos posições sexuais,técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos,tudo na prática",isso mesmo garotada,TUDO NA PRÁTICA,chega dos "deveres de casa" pensando na sua professora de química toda vez que ela pegar um tubo de ensaio para realizar um experimento,agora as atividades são feitas na escola mesmo!

  Como são realizadas essas aulas? E a pergunta de quem está lendo,Além da teoria,a prática é fundamental,pois o objetivo da escola é quebrar tabus e ensinar as pessoas a serem melhores amantes.

  Para acabar com as esperanças dos brasileiros punheteiros,não,são punheteiros e siririqueiros mesmo,essa escola só existe na Áustria,chamada de AISOS,pela bagatela de R$4.000,00,tenha mais de 16 anos e queira realmente aprender

  E desculpe acabar com a alegria mais uma vez,só deve ter macho nisso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário