Rádio Fusion

domingo, 28 de agosto de 2011

Presença da banda Restart causa tumulto em show de Luan Santana no Rio

Roberto Teixeira/EGO O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio. Pouco antes de Luan subir ao palco, ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs. 
Na entrada dos camarins, quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes, alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, nenhum caso grave foi registrado.

Não satisfeitos com a área em que foram colocados – um gradeado próximo ao palco de Luan Santana –, os músicos da banda teen chegaram a reclamar com seus produtores a respeito da locação: “Aqui tem muita gente. Se não tem outro jeito, fico aqui. Acho que não dá para vomitar não”, comentou Pelu, do Restart.
Visivelmente incomodados com a presença da imprensa e de outros convidados que não estavam credenciados para o espaço vip, os produtores do Restart pediram para a organização do evento que deixasse o "espaço livre", para que os "meninos coloridos" pudessem curtir mais a vontade o show de Luan. Os integrantes do Restart e a atriz Giovanna Lancellotti – que não quis falar com os jornalistas –, eram convidados de uma cervejaria patrocinadora do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário