Rádio Fusion

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Priscila Pires sai no tapa com cunhada

Antes de mais nada, desculpe-nos pela demora em postar novas notícias,estamos com algumas dificuldades em relação a tempo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Pois é,parece que essa vadia moça está cada dia mais conquistando um espaço junto com as polêmicas celebridades postadas aqui,tais como Rihanna e Lindsay Lohan.

  Priscila Pires,musa do BBB9,saiu no tapa com a cunhada e foi parar na delegacia,pois,a cunhada,chamou a cadela ex-BBB de prostituta,(ela estava errada? acho que não hein...) que logo em seguida,foi tirar satisfações com a médica,e enfiou um pepino nela,sem vaselina,para doer muito a mão na cara dela.

  A agressão foi comprovada,pois,o galinheiro quarto estava todo revirado,sangue de menstruação foi visto na pia e penas cabelo por todo o chão.

  “Chamaram a polícia no hotel onde tinham duas mulheres que estavam brigando. Juliana nos convidou para entrar no quarto e disse que sua cunhada [Priscila] havia invadido e a agredido. Constatamos que estava tudo revirado, a pia tinha manchas de sangue, havia cabelos jogados no chão e Juliana apresentava lesões leves. Ela foi levada para a Santa Casa, onde foi medicada e liberada”.


  Provavelmente,o corno namorado de Priscila terminou com o relacionamento graças a briga.


  Segundo o site OFuxico: Ainda segundo o boletim de ocorrência, Priscila e Juliana chegaram ao hotel em carros separados. Chegando no local, Bruno fez as malas e seguiu para o aeroporto, rumo ao Rio de Janeiro, deixando a esposa. Inconformada, Priscila foi até o quarto de Juliana, aos prantos, e reclamou:

“Parabéns, você conseguiu me separar do seu irmão", contou a ex-BBB na delegacia, acrescentando: "Ela [Juliana] me respondeu ‘eu vou acabar com seu casamento’ e me deu um tapa no rosto iniciando uma briga.  A Juliana chutou minha barriga dizendo ‘você nunca vai ter um filho do meu irmão. Vou acabar com seu casamento’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário