Rádio Fusion

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Artista Polêmico do Furão.com em Agosto: Rihanna


Robyn Rihanna Fenty,mais conhecida como Rihanna,de 23 anos,foi a campeã da nossa enquete,com milhares de votos,em uma disputa acirrada com 37% dos votos,concorrendo com grandes polêmicos:Justin Bieber,Lindsay Lohan,Justin Timberlake e Rebecca Black,mas venceu e foi nomeada como a celebridade mais polêmica de agosto/11.

Você deve estar se perguntando,por que Rihanna venceu? naverdade não está,pois,foi bem óbvio que ela venceria eu digo o porque: Rihanna começou sua carreira na década de 2000,e rapidamente conseguiu fama imediata com hits como Umbrella,Take a Bow,Disturbia e S&M,sendo a artista feminina que mais atingiu o topo da Billboard Hot 100.


Rihanna então começou um relacionamento com o cantor Chris Brown,e um ano depois,exatamente no da 8 de fevereiro de 2009,ela foi agredida por ele com socos,chutes e mordidas,que foi um dos maiores marcos,infelizmente,da carreira da cantora.

Depois disso,Rihanna nunca mais foi a mesma,e protagonizou polêmicas e mais polêmicas,e estampou frequentemente várias revistas,blogs e sites,com clipes polêmicos e até roupas.


Rihanna usou várias roupas transparentes em eventos como desfiles,e essa talvez foi a época mais "porra loca" da cantora,em que inclusive fotos comprometedoras da cantora caiam com frequência na net


Rihanna como disse,nunca mais foi a mesma depois da agressão,e nosso blog postou várias polêmicas dela em pouco tempo de existência,como a exigência de macacos de bunda vermelha,fotos polêmicas,caso bissexual com uma mulher em uma lancha e etc,mas nada disso ofusca uma carreira de músicas incríveis e um talento ímpar.


Eis que chega o single S&M,que talvez seja um dos clipes mais polêmicos da história,não só de Rihanna,mas da música,em que mostra a cantora de modo muito sensual,usando "brinquedos" de sex-shop cantando coisas como "correntes e chicotes me excitam",e de fato,Rihanna confirmou que adora ser submissa na hora do ato sexual. S&M é uma abreviatura para sadomasoquismo.

Um dos novos clipes de Rihanna,"Man Down" foi mais um polêmico,não tanto quanto S&M,mas foi,que mostra a cantora sendo violentada por um homem,e depois o assassina,embora a letra deixe claro o arrependimento por um ato impensado,o clipe foi dito como muito violento e pode ser retirado do ar. Confira o vídeo logo abaixo:


Qual será a celebridade de Setembro? não deixe de acompanhar no Furão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário