Rádio Fusion

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Madonna recebe presente de fã e diz que detestou


Que isso Madonna? A rainha do pop está se desfazendo de seus fãs?

Admito que nunca fui muito fã dessa múmia cantora,mas agora ela conseguiu descer no meu conceito,pois,ela mostrou uma falta de consideração com alguém que só queria dar a ela um mimo.

Durante a coletiva de imprensa de seu novo filme como diretora,como não tem capacidade como atriz o filme W.E.,um fã deu a ela flores,e ela disse para sua amiga ao lado o seguinte : “Eu absolutamente detesto hortências. Ele, com certeza, não sabe disso”.

Porra Madonna,será que você não sabe pelo menos disfarçar que gostou de um presente? precisa realmente de deixar explícito o desgosto pelas flores que o rapaz te deu? Sem contar que ela ainda está para responder processo pelo nome de sua grife Material Girl, que tem em parceria com sua filha Lourdes Maria.

De acordo com o “WWD”, o juiz de Los Angeles S. James Otero negou o pedido da artista de descartar o processo sob o argumento de que ela é dona do nome da música.

Além disso, o juiz decidiu que o julgamento terá início em outubro deste ano. Vale lembrar que a marca L.A. Triumph alegou que vende roupas com o termo Material Girl desde 1997 e que já registrou o nome como seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário