Rádio Fusion

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chris Brown no MTV Awards


No "MTV Awards",Chris Brown quase perdeu seu relógio Rolex de ouro e diamante,isso mesmo,ouro e diamante,estimado em um valor de US$ 22 mil,durante sua apresentação.

O relógio estava escorregando no seu pulso,e o espancador de mulheres cantor teria tentado retirar o objeto e guardar em um local seguro,mas,durante sua performace,seu relógio caiu no meio do público.

Depois da apresentação,o marido guarda-costas de Chris Brown foi até o público,e perguntou para as pessoas se haviam visto o relógio,com medo de levar uma surra do rapper e para sua surpresa,um honesto rapaz devolveu o relógio,e para variar,Chris Brown não deu tanta atenção,não passou de um simples obrigado por devolver meu tamagotchi,esqueceu que era um relógio que valia mais do que a casa do rapaz,acho que o Brown deveria ter feito algo mais pela honestidade do garoto.



Não ficou só por ai a noite de Chris Brown,Jay-Z se recusou a aplaudir a incrível(?) apresentação de Brown,todos aplaudiram,inclusive Kanye West,apenas o marido de Beyoncé ficou sério e sentado,pois,ele é amigo de Rihanna,e na época em que ela namorava o Chris,ela foi agredida verbalmente e fisicamente pelo ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário