Rádio Fusion

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As mulheres-comida


  As mulheres frutas já estão famosas no Brasil inteiro,e inclusive em algumas regiões do mundo,com características no corpo que se assemelham as da fruta correspondente,como a mulher melancia e sua enorme bunda que dizem  possuem personalidade própria.

  Veja todas as piranhas mulheres comida abaixo:

  1-Mulher Melancia: A primeira e a mais famosa das prostitutas musas do funk,que começou com toda essa idiotisse febre,que se espalhou muito rápido,tornando um fenômeno brasileiro infelizmente.
  Fora os programas e vídeos no redtube shows,ela já participou do reallity show: A Fazenda,e saiu sem vencer o prêmio,pois só servia para tomar banho e alimentar o desejo de adolescentes punheteiros.
  Música de sucesso: Dança do Créu

















  2-Mulher Melão: É basicamente mais uma vadia cantora e dançarina que entrou para essa febre,e que até então não era muito conhecida,apenas por ter seios bem fartos,e por ser modelo de boneca inflável.
  Melão ficou bem conhecida pela música "Você quer?" divulgada pelo programa Pânico na TV,que mesmo sendo divulgada para motivo de chacota,acha que está bonita e continua com essa retardadisse.
  Mulher Melão já se candidatou a alguma coisa ai na justiça federal,e graças a Deus não conseguiu.
  Música de sucesso: Você quer?

















  3-Mulher Moranguinho: Essa aí eu nem sei o que realmente é,só sei que foi a primeira invejosa a seguir os passos da melancia,e entrou pro grupo do Mc Créu.
  Moranguinho é uma transexual brasileira,famosa por operar na mesma clínica que Ariadna,Roberta Close e Felipe Dylon, fora isso,não serve para mais nada,pois,apesar de ser gostosa,é uma das mais fraquinhas entre as frutas.
  Música de Sucesso: Homem é tudo Igual

















  4-Mulher Jaca: A verdadeira Raimunda,mais feia que satã,mas com um corpo bem gostoso malhado,além de ser uma ótima dançarina.
  Provavelmente só se tornou uma das frutas por ser prima da Melancia,sem contar que também foi dançarina do Mc Créu...sim,ele vai muito em puteiros procurar suas dançarinas.
  Jaca também ficou famosa pelo hit da internet,onde ela dança para um gordinho que não faz nada com ela,dá um simples "tapinha"
  Música de Sucesso: Vem me pegar de jeito

















  5-Mulher Filé: A mais nova entre elas,com apenas 19 anos,e provavelmente a melhor das putas dançarinas,além de ter sido dançarina do Mr. Catra,
  Filé é muito conhecida por ter músicas com muito apelo ao lado sexual (novidade entre elas...será?),como as músicas: Gel Lubrificante
  Música de Sucesso: Estaladinha

















  6-Mulher Pêra: Mulher Pêra não faz nada,mora no Acre,e não sabe fazer nada,compõem músicas ridículas,sem nexo e ainda cismou de candidatar-se para vereadora,e não conseguiu nem 1 voto,nem o dela mesmo.
  Essa tapada tirou 56325345 costelas,2 pulmões,4 vértebras,o pâncreas e 1 rim para ficar com o corpo parecido com o de uma pera,sem contar q ela usa espartilho ainda...
  Música de Sucesso: Hino do Acre (não existe)

















 7-Mulher Maçã: Delícia,linda,charmosa mas é uma planta.
 Mulher Maçã é simplesmente bonita,não sabe dançar,não sabe atuar,não sabe compor e não sabe fazer nada,só sexo e tirar foto
 Música de Sucesso: Dança do Thundercat (que porra é essa?)

















  8-Mulher Banana: È a favorita do Bolinha do Pânico na TV,e foi famosa por ser a amante do caso dele e Ariadna,causando a separação do casal.
  Mulher Banana se chama naverdade Alberto Clodoaldo Lobado Pereira Pinto no Rego,e se diz a "mulher do futuro,com o popô de pombo"...credo
  Música de Sucesso: Mulher X
















  9-Mulher Fruta-Pão: A nova e mais gostosa das mulheres-comida hipopótama é a mais nova delas,e já está sendo febre no Brasil,por se a musa do Cruzeiro Esporte Clube,apesar de ser da Xurupita.
  Ela foi também a programas como Casos de Família e Se ela dança,Eu danço!,da SBT,e conseguiu emprego como fornecedora de banha para fritura de pastel.
  Música de Sucesso: Mulher Fruta-Pão

Nenhum comentário:

Postar um comentário