Rádio Fusion

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Facebookson

Como ultimamente essa porra virou febre mundial , o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social , no caso o Facebook .Os dois se beijaram , namoraram , treparam horrores  tiveram relações , e o fruto dessa relação nasceu no último sábado , e o nome da criança é nada mais nada menos que Facebookson ( PUTA QUE PARIU , TA DE ZUERA COM O MENINO NÉ ????, em homenagem à rede social em que se conheceram , Facebook .Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele. A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    Tadinho do menino gente!

    ResponderExcluir