Rádio Fusion

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Artista Polêmico do Furão.com em Setembro: Fergie


  Stacy Ann Fergunson,mais conhecida por Fergie,a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas,dona de uma voz potente e ao mesmo tempo doce,é uma mulher de fibra e simpática,que conquista a todos com seu jeito de ser.
  Ela venceu na enquete como artista de setembro,e concorreu com Thiago Gagliasso,Priscila Pires,Madonna e Chris Brown,mas venceu com grande número de vantagem,onde ficou com 78% dos votos,deixando os outros com 7%,7%,7% e 0% respectivamente (o 1% restante,não me pergunte para onde foi)

  Fergie iniciou sua carreira muito cedo,entrando para o grupo infantil Kids Incorporated ,como podemos ver na foto abaixo (a loira)


  Em 1992,Fergie era uma das integrantes do grupo Wild Orchid,junto com as cantoras Renee Sands e Stefanie Ridel,onde só conseguiram um contrato com uma gravadora depois de algum tempo,chamada Sony Publishing,mas foi em 1994 que assinou definitivamente com a RCA Records,onde seu primeiro single,At Night I Pray,estreiou na Billboard Charts em 1996,no outono,mas depois de algum sucesso,com vários shows,a banda encerrou no terceiro álbum,que fez com que Fergie entrasse no mundo das drogas.
  Viciada em Metanfetamina,Fergie se envolveu em uma vida promíscua,e fazia sexo frequentemente com homens e mulheres,onde chegou a sair de casa,voltando depois de um tempo apenas com as roupas do corpo.
  Fergie faz hipnoterapia,que a ajudou a vencer esse vício,que segundo ela,foi o namoro mais difícil de terminar que ela já teve,mas com grande garra e perseverança,a cantora e atriz venceu esse mal,mostrando o porquê de ter tantos fãs pelo mundo,graças a seu exemplo de vida,como mulher e como pessoa.

  Mas foi no The Black Eyed Peas que ela conseguiu fama e reconhecimento mundial,quando foi chamada por Will.I.Am para cantar a música "Shut Up",conseguindo um imediato sucesso com os rapazes,e acabou fazendo mais 5 parcerias no mesmo álbum,e pouco antes de lançar o Elephunk,o presidente da Interscope,Jimmy Lovine,ofereceu a ela uma posição permanente para assumir os vocais da banda,ocupando o espaço vazio deixado pela cantora Kim Hill,que abandonou o grupo em 2000.

  Depois do álbum ter sido um sucesso,com as músicas "Where is the love?","Shut Up" e "Hey Mamma",o BEP iniciou uma turnê mundial,e tempo depois,lançaram um álbum que obteve um sucesso ainda maior,o álbum Monkey Business,que contou com os singles "My Humps","Don't Lie" e "Don't Phunk With My Heart",conseguindo altíssimo êxito comercial,batido apenas pelo álbum The E.N.D,que contou com a maior turnê mundial deles,contando com os singles "Boom Boom Pow","I Gotta Feeling" que recebeu o título de música do século,batendo grandes records,"Meet Me Halfway" e a união das músicas "Imma Be" e "Rock That Body",lançando o clipe dessa união,chamado "Imma Be Rockin That Body".
  Atualmente os Peas estão com o álbum "The Beginning ",e lançaram os singles "The Time","Just Can't Get Enough","Don't Stop The Party" e provavelmente "XOXOXO".O grupo vai dar uma parada na suas apresentações por tempo indeterminado.

  Fergie além de ser muito famosa com o grupo,possui uma carreira solo excelente,e lançou seu próprio álbum,"The Dutchess",que implacou grandes sucessos como "Big Girls Don't Cry" e "Fergalicious",recebendo várias nomeações para o grammy,e vencendo a maioria esmagadora.
  Fergie também tem um grande número de parcerias,como as músicas "Gettin Over You" com David Guetta,"Beautiful Dangerous" com Slash e "Party People" com o rapper Nelly.


  Fergie iniciou em 2010 uma parceria com a Avon,onde lançou seu primeiro perfume,o Outspoken,e em 2011 o Outspoken Intense,onde conseguiu novamente um grande sucesso mundial,com ambos os perfumes com uma campanha grandiosa em diversos países,como o Brasil.
  Ela também tem parcerias com a C&A e sua própria linha de sapatos,mostrando que ela não é apenas uma cantora,mas também empresária e atriz,atuando nos filmes "Planet Torror",onde foi morta por zumbis,"Poseidon",onde era a cantora do grande navio naufragado,e seu maior filme,o musical "Nine",onde deu vida a personagem Saraghina,uma prostituta que iniciou a vida sexual do protagonista.
  Fergie teve que engordar 8kg para o filme,e apesar da rápida participação,foi considerada uma das melhores,entre as outras grandes atrizes como Penélope Cruz e Nicole Kidman,que também arriscaram no vocal.

 
  Fergie atualmente está casada com o ator Josh Duhamel,com quem pretende ter filhos,mas no passado já namorou o cantor e ator Justin Timberlake.

  Em 2011,ela recebeu uma homenagem,uma estátua de cera,que vai ficar no museu de Las Vegas,onde possui outras estátuas como essa.
  Fergie apareceu com um look inédito nela: Cabelos curtos (sinceramente,não gostei)


  Confira abaixo o novo suposto clipe do BEP,a música "XOXOXO",com os Baby Peas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário