Rádio Fusion

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Escolinha do Ratinho,um show de péssima ordem e atuação


   Pois é,parece que o programa da SBT,o "Programa do Ratinho",tentou algo revoluncionário (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK),criar uma escolinha,isso mesmo,uma escolinha,que é algo realmente raro,tentando antes apenas por Chico Anísio,Pânico Na TV,Zorra Total,Gugu (Gugu?),Altas Horas,Raul Gil,Oprah,Maratona Sextime,Os Simpsons,Tudo É Possível,Os Legendários,Caldeirão do Huck,Madeline,As Meninas Superpoderosas entre outros.

  Parece que o quadro "Escolinha do Ratinho",que também é bastante original,está conseguindo agradar a população sem dente,mas qual seria o atrativo do quadro? A mulher gostosa que limpa o quadro? O Marquito que continua caindo desde o início do programa em 1901? Piadas bem elaboradas? Aquela suposta mulher trazida para combater a Sabrina Sato com o bordão "Pavorô"?

NÃO!!!

  O quadro nos leva a crer que faz sucesso graças ao pacto que fizeram com Exú  a falta de concorrente no horário!! FALO MESMO!!

  As senhoras de idade buscam um programa para não dormirem no sofá até começar aquela novela ridícula,chamada "Amor e Revolução",e como não existe nada pior outra alternativa,acabam assistindo aquilo mesmo,pois hoje percebemos o TOTAL DESPREPARO do elenco,com frases sem graça,humor extremamente forçado e "atores" esquecendo falas! Ratinho foi um exemplo,que esqueceu completamente como comandar o programa,e teve que ler no mínimo 315 vezes o roteiro DURANTE o programa ao vivo,e tendo inclusive os atores que deveriam ser dirigidos por ele,o dirigindo!!

      Escolinha do Ratinho,nota 0!!!!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário